Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu inflação

Walmart lança marca própria de insulina nos EUA

Rede de supermercados diz que consumidor vai economizar até 75% com os novos produtos

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A linha de produtos de marca própria do Walmart, que tem desde o sabão em pó até o macarrão, agora vai incluir a insulina para pacientes com diabetes.

A rede de supermercados anunciou o lançamento nesta terça (29), prometendo reduzir entre 58% e 75% os gastos de consumidores com o produto, que exigirá receita médica na compra. O Walmart disse que a marca, chamada de ReliOn, começa a ser vendida em suas farmácias nesta semana e chega ao Sam's Club no mês que vem nos EUA.​

com Mariana Grazini e Andressa Motter

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas