Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Americanas lança agência de entrega para expandir logística do marketplace
Novo modelo vai ser lançado nesta semana e deve atingir 800 pontos até dezembro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Nas preparações da Black Friday, a Americanas vai lançar nesta semana uma agência de entrega para os lojistas do marketplace da companhia, na tentativa de elevar vendas e reduzir prazos de entrega.
A meta é, até o fim do ano, abrir mais de 800 pontos físicos, que também vão funcionar como locais de coleta para retirar compras feitas no ecommerce da Americanas.
Hoje, a companhia opera todo o processo logístico da entrega, inclusive o estoque dos produtos.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters