Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Intenção de compra na Black Friday, que parecia fraca neste ano, dá sinais de reação, diz pesquisa
Monitoramento do site Reclame Aqui aponta tendência de alta
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A intenção de compra para a Black Friday, que parecia baixa neste ano, reagiu nas últimas semanas, segundo monitoramento do site Reclame Aqui.
O levantamento de 8 a 11 de novembro com cerca de 32 mil usuários do site aponta que 47% pretendem fazer alguma compra na Black Friday de 2021.
É um aumento expressivo se comparado às três pesquisas anteriores das prévias realizadas pelo Reclame, que apontavam apenas 20% aproximadamente com respostas positivas de intenção de consumo na data neste ano.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters