Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu sustentabilidade

Banrisul prepara mudança de imagem

Novo posicionamento de marca mira conceito de sustentabilidade

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

O Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) anuncia um processo de mudança de imagem nesta segunda-feira (23).

O nome deve continuar o mesmo, mas o novo posicionamento de marca busca se aproximar de conceitos de inovação e sustentabilidade.

O chamado rebranding acontece na esteira de outros investimentos da instituição.

Agência do Banrisul na Avenida Getúlio Vargas, em Porto Alegre - Reprodução/RBS TV

O banco inaugurou, neste mês, um data center, com investimento de R$ 83 milhões. Também assinou parcerias recentes com uma corretora de seguros e uma empresa de serviços especializados de atendimento ao cliente para ampliar a atuação no ramo de consórcios.

Joana Cunha com Andressa Motter e Paulo Ricardo Martins

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas