Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Banrisul prepara mudança de imagem
Novo posicionamento de marca mira conceito de sustentabilidade
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) anuncia um processo de mudança de imagem nesta segunda-feira (23).
O nome deve continuar o mesmo, mas o novo posicionamento de marca busca se aproximar de conceitos de inovação e sustentabilidade.
O chamado rebranding acontece na esteira de outros investimentos da instituição.
O banco inaugurou, neste mês, um data center, com investimento de R$ 83 milhões. Também assinou parcerias recentes com uma corretora de seguros e uma empresa de serviços especializados de atendimento ao cliente para ampliar a atuação no ramo de consórcios.
Joana Cunha com Andressa Motter e Paulo Ricardo Martins
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters