Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Herdeiro da Riachuelo dá dica no Twitter para evitar gravidez indesejada

Gabriel Kanner disse que estava cansado do noticiário político

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Depois de se dizer cansado do noticiário político, Gabriel Kanner, herdeiro da rede de moda Riachuelo que se tornou uma das vozes bolsonaristas de rede social no empresariado, foi ao Twitter nos últimos dias para falar de sexo e gravidez.

"Não quer uma gravidez indesejada? Não faça sexo com quem você não quer que seja pai/mãe dos seus filhos", escreveu ele.

O herdeiro da Riachuelo Gabriel Kanner - Zanone Fraissat - 18.mai.21/Folhapress

A mensagem foi uma pausa nos comentários políticos de Kanner, que vinha sinalizando indisposição para o tema nos últimos meses. Suas investidas na política começaram na eleição de 2018, quando ele tentou ser deputado federal e ganhou projeção ao assumir a liderança do Brasil200, um grupo de empresários que foi fundado por seu tio Flavio Rocha para defender bandeiras como a volta da CPMF, mas depois perdeu relevância.

Apesar dos recentes sinais de desinteresse político, a orientação do discurso de Kanner pode tentar retomar algum peso no debate tributário. Ao longo do governo Bolsonaro, ele se posicionou como um dos maiores opositores do projeto de reforma tributária elaborado pelo economista Bernard Appy, que agora assume o cargo de secretário especial para a reforma na gestão de Lula.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas