Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
The Town anuncia 150 mil ingressos vendidos em 3 horas
Além dos paulistas, demanda foi maior no público do Rio e de Minas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O The Town –festival dos mesmos criadores do Rock in Rio que estreia em setembro, na capital paulista– afirma que vendeu 150 mil ingressos em sua pré-venda na terça-feira (14).
O The Town Card, que não tem data pré-definida e vale para um dia de shows no gramado, esgotou em cerca de três horas, segundo a organização do evento.
Ainda de acordo com o festival, a procura pelos ingressos foi maior entre os paulistas, seguidos por internautas do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.
Pelo número de pessoas que estavam na fila, a produção do evento calcula que a procura ficou em torno de 1 milhão de entradas, o que equivaleria ao dobro da capacidade do The Town.
A venda geral do festival começa em 18 de abril.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters