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Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

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Encontro da Globo com mercado publicitário será no dia 19 de outubro

Rede deve reforçar aposta em convergência de seus conteúdos para TV, internet e streaming

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São Paulo

O tradicional evento da Globo para o mercado publicitário está marcado para o dia 19 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O upfront (temporada de negociação de venda antecipada de tempo nas TVs) terá o mesmo nome dos anos anteriores, "Do Plim ao Play".

É nesse encontro que a empresa renova contratos com clientes, fecha acordos de investimentos e patrocínios e estrutura o planejamento do ano seguinte. Para os clientes, é quando projetos especiais conseguem ser negociados em condições melhores.

Casa do Big Brother Brasil 2023, no Rio de Janeiro; edição de 2023 teve número recorde de patrocinadores e anunciantes - Paulo Belote/Divulgação

A rede deverá apresentar os conteúdos que canais e plataformas terão em 2024, além dos dados de evolução do mercado e sua visão para o futuro para a convergência entre TV, meios digitais e streaming.

Estrelas da casa e executivos participam do encontro, que costuma ser apresentado por algum contratado. No ano passado, Marcos Mion, que assumiu o "Caldeirão", foi um dos anfitriões.

Com Diego Felix

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