Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Encontro da Globo com mercado publicitário será no dia 19 de outubro
Rede deve reforçar aposta em convergência de seus conteúdos para TV, internet e streaming
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O tradicional evento da Globo para o mercado publicitário está marcado para o dia 19 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O upfront (temporada de negociação de venda antecipada de tempo nas TVs) terá o mesmo nome dos anos anteriores, "Do Plim ao Play".
É nesse encontro que a empresa renova contratos com clientes, fecha acordos de investimentos e patrocínios e estrutura o planejamento do ano seguinte. Para os clientes, é quando projetos especiais conseguem ser negociados em condições melhores.
A rede deverá apresentar os conteúdos que canais e plataformas terão em 2024, além dos dados de evolução do mercado e sua visão para o futuro para a convergência entre TV, meios digitais e streaming.
Estrelas da casa e executivos participam do encontro, que costuma ser apresentado por algum contratado. No ano passado, Marcos Mion, que assumiu o "Caldeirão", foi um dos anfitriões.
Com Diego Felix
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters