Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu Natal Pix

Na Shopee, só 40% dos clientes farão compras de Natal

Levantamento da varejista mostra que maioria dos clientes já fez compras de fim de ano na Black Friday

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Levantamento da Shopee mostra que seis em dez de seus usuários já fizeram compras de Natal, aproveitando as promoções da Black Friday. Os consumidores que ainda procuram presentes disseram ter, em média, R$ 450 para gastar.

Entre eles, metade pagará a conta pelo Pix, um sinal de que a grande maioria quer pagar à vista. Somente 34% usará o cartão de crédito.

Logo da Shopee na sede da companhia, em Singapura - Thomas White - 17.jan.2018/Reuters

Presentes para a família são o carro-chefe. As vendas devem ser puxadas roupas femininas (45% da intenção de compra), seguidas por utensílios para Casa, Cozinha e Decoração (38%), Calçados (37%) e Brinquedos (36%).

Com Diego Felix

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas