Siga a folha

Chacina deixa quatro pessoas mortas na zona norte de São Paulo

Criminosos armados com fuzis atiraram contra grupo no Jardim Peri

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma chacina deixou quatro pessoas mortas e mais uma ferida na zona norte da capital paulista.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram baleadas no Jardim Peri, na rua Gervásio Leite Rebelo, por volta das 23h30 desta segunda-feira (6).

Testemunhas que presenciaram o crime disseram que os suspeitos chegaram ao local em um carro e passaram a atirar contra o grupo. Eles portavam armas de grosso calibre, como fuzis e pistolas .45.

Três vítimas morreram dentro de um táxi, incluindo o motorista, e uma quarta foi encontrada sem vida caída na rua. O único sobrevivente do ataque foi levado em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital Cachoeirinha, também na zona norte.

O taxista identificado como Davi Gomes dos Santos, 65, prestava serviços à cooperativa Alex Taxi, com garagem localizada na Luz, no centro da capital paulista.

Ele alugava um carro que pertencia à frota da cooperativa desde outubro de 2018. Ricardo Fontes, que atua no setor administrativo da empresa, classificou a morte de Davi como uma fatalidade. “Ele tinha boas referências, não tinha passagens pela polícia e era uma pessoa muito tranquila”, afirmou.

Fontes disse ainda que viu o motorista pela última vez às 14h desta segunda, quando Davi apareceu na cooperativa para pagar o aluguel do carro.

Nenhum dos suspeitos havia sido preso pela polícia até o início da tarde desta terça.

O nome e a idade das demais vítimas não foram divulgados. A chacina foi registrada no 72º DP (Vila Penteado), mas as investigações serão conduzidas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas