Siga a folha

Incêndio de grandes proporções destrói galpões em Guarulhos

Segundo o Corpo de Bombeiros, são locais de armazenamento de materiais de utilidades domésticas, de grande combustão

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um incêndio de grandes proporções destruiu um complexo de galpões na rua São Miguel dos Campos, 793, na Vila Barros, em Guarulhos. O local é bem próximo ao aeroporto internacional, em Cumbica.

O Corpo de Bombeiros trabalhou no local com 90 homens e 28 viaturas para conter o fogo, com apoio da Polícia Militar, prefeitura, GCM, Defesa Civil, EDP (distribuidora de energia elétrica) e Sabesp. O incêndio foi controlado no início da madrugada desta quinta (28). Não há registro de vítimas.

Segundo a corporação, quem solicitou o chamado informou que são galpões de armazenamento de materiais de utilidades domésticas, com produtos de alta combustão.

Fogo destrói galpão em Guarulhos, onde haveria armazenamento de materiais de utilidades domésticas - Reprodução TV Globo

Moradores filmaram o incêndio das ruas próximas, mostrando labaredas muito altas. Alguns chegaram a falar que poderia ser um balão que tivesse caído no local, mas os Bombeiros disseram que isso é pouco provável, uma vez que é região do aeroporto e todos os balões são monitorados de perto. Desta forma, a hipótese, ainda não confirmada, é de algum curto-circuito, segundo a assessoria da corporação.

Apesar da grande quantidade de fumaça na região, o funcionamento do aeroporto de Cumbica não foi prejudicado.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas