Siga a folha

Descrição de chapéu Obituário Jair Santos (1944 - 2023)

Mortes: Dono de um coração enorme, era querido no trabalho e na família

Jair Santos morreu no último dia 3, após uma cirurgia no cérebro

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Quem conheceu Jair Santos e teve o privilégio de desfrutar da sua convivência sabe que ele foi um homem doce, gentil e que gostava de gente.

Santos nasceu em Minduri (a 293 km de Belo Horizonte), no estado de Minas Gerais, e tinha dez irmãos. Morou um período em Três Corações (MG) antes de sair do estado. Esforçado, ainda na faixa dos 20 e poucos anos mudou-se para São Paulo em busca de um futuro diferente e melhores oportunidades.

Jair Santos (1944 - 2023) - @casafloraimportadora no Instagram

Na capital paulista, conseguiu uma oportunidade na Casa Flora Importadora, do segmento de bebidas. Foi o primeiro colaborador da empresa, onde trabalhou por toda a vida.

"É com o mais profundo pesar que comunicamos o falecimento de Sr. Jair Santos. Nós da Casa Flora sentimos muito e desejamos que Deus dê forças a todos os amigos e familiares que estão sentindo a dor desta perda. Os nossos mais sinceros pêsames pelo primeiro colaborador da Casa Flora, estando presente desde o início de toda a nossa história", divulgou a empresa em uma homenagem nas redes sociais.

Santos era uma pessoa muito afetuosa com a família. Quem conta é a estudante de medicina Anna Cordeiro, sobrinha e afilhada.

"Meu padrinho era uma pessoa sensacional. Ele tinha carinha de bravo, mas era um amor de pessoa, tinha um coração enorme. Todo mundo gostava dele. Tinha muito carinho comigo e com os outros sobrinhos. Tinha um coração gigante", disse Anna.

"Todo mundo era apaixonado por ele. Lá na Casa Flora fizeram uma homenagem no ano passado, mesmo depois de ele já ter parado de trabalhar. É uma perda muito grande, ainda mais para a minha madrinha, que perdeu uma filha no ano passado, mas Deus sabe o que faz", acrescentou a afilhada.

Jair Santos faleceu no dia 3 de março, aos 78 anos, depois de passar por uma cirurgia no cérebro. Deixou a esposa, uma filha e uma neta.

coluna.obituario@grupofolha.com.br

Veja os anúncios de mortes

Veja os anúncios de missa

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas