Siga a folha

Mulher é levada para delegacia após fazer topless na orla de Balneário Camboriú (SC)

Segundo a polícia, ela disse que apenas caminhava com os cães na avenida Atlântica

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Uma mulher foi levada para a delegacia após ficar com os seios à mostra enquanto caminhava com dois cachorros na orla da Praia Central de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. O caso aconteceu no sábado (13) e foi registrado na Polícia Civil como ato obsceno.

Segundo a corporação, ela disse que estava apenas passeando com os animais. A mulher foi conduzida pela Guarda Municipal da cidade até a delegacia, onde foi ouvida e liberada.

Mulher passeava com os seios à mostra na orla de Balneário Camboriú quando foi abordada por agentes da Guarda Municipal no sábado (14) - Reprodução

Os agentes da Guarda Municipal a abordaram após receberem denúncias. Dois guardas foram ao local, na avenida Atlântica, uma das mais movimentadas do município, e deram ordem para que ela parasse. Ao ser parada, ela gritou e causou tumulto, de acordo com o órgão.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a mulher sem a parte de cima do biquíni, enquanto os agentes municipais a seguiam.

O artigo 233º do Código Penal trata sobre o crime de ato obsceno e enquadra quem pratica o ato em lugar público ou exposto ao público. É prevista detenção de três meses a um ano ou multa.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas