Siga a folha

Descrição de chapéu Rio de Janeiro - Estado

Homem-Aranha, Pantera Negra e Mario trocam socos em trenzinho de Teresópolis (RJ)

Briga generalizada envolveu Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario; empresas prometem providências

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma briga generalizada entre funcionários vestidos de heróis levou duas empresas responsáveis por trenzinhos em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, a divulgar notas oficiais informando que tomarão providências sobre o ocorrido no domingo (4), na Feirinha do Alto.

A troca de socos começou com homens fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario. Na tentativa de apartar a briga, outros personagens, como o Capitão América, a Wandinha da Família Addams e um segundo Homem-Aranha também se envolveram na confusão.

Briga generalizada entre funcionários de um trenzinho, fantasiados de heróis, viralizou nas redes sociais - Reprodução

O vídeo com a briga repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (6). As imagens mostram que a confusão ocorreu no meio do público da feira e algumas pessoas tentaram conter os heróis.

Os dois trenzinhos são atrações de Teresópolis. Levam turistas até pontos conhecidos da cidade e contam com as apresentações dos personagens, que dançam e fazem brincadeiras com as crianças.

A Tere Trem da Alegria repudiou a violência e disse que investiga o ocorrido. Também informou que vai adotar medidas para garantir que a confusão não volte a acontecer.

"Reiteramos que não toleramos nenhum tipo de comportamento agressivo, conflitos pessoais ou qualquer ação que possa comprometer a harmonia e o profissionalismo entre os membros de nossa equipe", disse Rogério Modesto, diretor da empresa.

Segundo ele, os funcionários são treinados e estimulados a relatar incidentes que violem a política de respeito mútuo.

Em nota, a empresa Trenzinho de Teresópolis Passeio e Recreação também repudiou a briga e afirmou que foi um ato isolado.

"Trabalhamos com famílias, especialmente com crianças, trazendo alegria e entretenimento para turistas e cidadãos de Teresópolis", diz o comunicado. "O lamentável fato não faz pate da essência, visão e do cotidiano da empresa".

A Trenzinho de Teresópolis informou que está tomando providências legais em relação aos envolvidos na troca de socos.

A feira onde ocorreu a briga dos heróis funciona desde 1983 aos sábados, domingos e feriados, no bairro do Alto. No local são vendidos produtos artesanais, roupas, acessórios, bijuterias, artigos de decoração, doces e salgados.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas