Siga a folha

Atacante pede França mentalmente forte na final contra a Argentina

Autor do gol que sacramentou vaga exalta força exibida em momentos de dificuldade no duelo com Marrocos

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Al Khor (Qatar) | AFP

Randal Kolo Muani, autor do segundo gol da França na vitória por 2 a 0 sobre Marrocos nesta quarta-feira (14), pelas semifinais da Copa do Qatar, afirmou que sua equipe está "sonhando" e que, agora, a meta é ganhar final contra a Argentina.

"Eu não acredito. É uma loucura, estamos sonhando. Sinceramente, não sei o que está acontecendo. Estou muito orgulhoso dos meus companheiros. Espero que ganhemos esta Copa", declarou o atacante de 24 anos ao canal beIN Sports.

O atacante Kolo Muani comemora seu gol, o segundo da França diante de Marrocos na semifinal da Copa do Qatar, no estádio Al-Bayt, em Al Khor - Franck Fife - 14.dez.2022/AFP

"Final não se joga. Ganha-se", ressaltou o jogador do Eintracht Frankfurt em referência ao duelo de domingo (18) no estádio Lusail.

"Vamos encarar essa partida como sempre fizemos desde o início, com vontade e concentração. Teremos que continuar sendo nós mesmos, continuar enfrentando os adversários como sempre fizemos, sendo fortes mentalmente e nos mantendo unidos."

Estamos muito felizes. No vestiário, todo mundo estava feliz. Estamos muito unidos com esta vitória, há muito amor. Realmente queremos esta Copa

Kolo Muani

atacante reserva da França

"Embora tenhamos sofrido, fomos fortes defensivamente, essa é a nossa força", disse Kolo Muani sobre a pressão exercida pelos marroquinos, especialmente na metade inicial do segundo tempo.

"Era um jogo muito complicado. Sofremos, mas conseguimos marcar o segundo gol", afirmou Kolo Muani, que balançou a rede aso 34 minutos do segundo tempo, logo depois de ter entrado no lugar de Dembélé, para dar alívio à seleção e à torcida francesa.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas