São Paulo está perto de vender 'naming rights' do Morumbi por três anos
Clube deve negociar nome do estádio em acordo com valor total de R$ 75 milhões; palco tricolor será chamado de Morumbis
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O São Paulo está perto de fechar a venda dos naming rights do Morumbi para a Mondelez.
O valor do contrato seria de R$ 75 milhões, ou seja, R$ 25 milhões por ano.
Clube e empresa já estão adiantados na negociação, na fase de "trocar contratos".
A ideia é que o estádio passe a se chamar Morumbis pelos próximos três anos —a empresa é dona da marca de chocolate Bis.
A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pelo UOL.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters