Siga a folha

Descrição de chapéu São Paulo

São Paulo está perto de vender 'naming rights' do Morumbi por três anos

Clube deve negociar nome do estádio em acordo com valor total de R$ 75 milhões; palco tricolor será chamado de Morumbis

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo | UOL

O São Paulo está perto de fechar a venda dos naming rights do Morumbi para a Mondelez.

O valor do contrato seria de R$ 75 milhões, ou seja, R$ 25 milhões por ano.

Clube e empresa já estão adiantados na negociação, na fase de "trocar contratos".

O estádio do Morumbi deverá ser chamado de Morumbis - Carla Carniel - 20.set.23/Reuters

A ideia é que o estádio passe a se chamar Morumbis pelos próximos três anos —a empresa é dona da marca de chocolate Bis.

A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pelo UOL.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas