Siga a folha

Hugo Calderano chora muito e diz: 'Eu vou voltar e tentar de novo'

Brasileiro não venceu o francês Feliz Lebrun, mas fez melhor campanha da modalidade nas Olimpíadas

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O brasileiro Hugo Calderano perdeu a medalha de bronze para o francês Feliz Lebrun no tênis de mesa neste domingo (4). Emocionado, após a partida ele falou sobre sua dedicação ao esporte e frustração.

Hugo Calderano compete contra o francês Felix Lebrun na disputa pela medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris-2024 - Xinhua

"Nesse momento vou ficar decepcionado por dias, semanas, meses, mas com certeza eu vou voltar e tentar de novo, não tem outra alternativa", disse desolado em entrevista ao Sportv. "Ainda tenho muito tempo pela frente ainda e estou continuando a evoluir bastante e constantemente."

Ele afirmou que conquistar medalha sempre foi o seu maior objetivo. "Essa decepção toda simplesmente mostra o quanto esforço eu faço", disse "Eu coloco o centro de mesa no centro da minha vida, todas as escolhas que eu faço é pelo tênis de mesa."

O atleta, que fez a melhor campanha de um brasileiro na modalidade nas Olimpíadas, agradeceu o reconhecimento da torcida. "Muito gratificante ver o nosso tênis de mesa crescendo, muita gente acompanhando nosso esporte e fico muito feliz com isso", disse.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas