Siga a folha

Descrição de chapéu Coronavírus

Lollapalooza da Argentina e do Chile são adiados por causa do coronavírus

Edições sul-americanas do festival serão remarcadas para o segundo semestre; evento ainda está confirmado no Brasil

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

As edições de Chile e Argentina do festival Lollapalooza foram oficialmente suspensaS nesta quinta (12), em meio à epidemia do coronavírus. Os adiamentos para o segundo semestre deste ano foram anunciados na conta oficial do evento no Twitter.

No Brasil, pelo menos por enquanto, o festival ainda está confirmado para os dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Informamos que estamos trabalhando na remarcação da edição de 2020 do festival para o segundo semestre deste ano”, diz o comunicado, replicado tanto pelo Lollapalooza argentino quanto pelo chileno. “Diante desse acontecimento sem precedentes, nossa prioridade máxima é preservar a saúde e a segurança de público, artistas e equipe de trabalho, e acatar as medidas preventivas das autoridades públicas e sanitárias.”

O comunicado ainda informa que novas datas e informações serão divulgados em breve nas redes sociais do Lollapalooza Argentina. O festival, que tem Guns N’ Roses, Travis Scott, The Strokes e Lana Del Rey entre suas atrações, aconteceria entre os dias 27 e 29 de março, tanto em San Isidro, na região metropolitana de Buenos Aires, quanto no Parque O’Higgins, em Santiago.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas