Siga a folha

Descrição de chapéu Televisão Maratona

Haley e o pai Phil, de 'Modern Family', voltarão a atuar juntos em nova série

Programa de comédia 'Yours, Mine & Paul's', protagonizado por Sarah Hyland, é confirmado pela ABC

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz americana Sarah Hyland, de 29 anos, conhecida por interpretar a personagem Haley Dunphy em "Modern Family", seriado da ABC, será a protagonista de "Yours, Mine & Paul's", novo progarama de comédia do canal. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (19) pelo site Deadline.

Hyland interpretará a protagonista Lauren, uma doadora de óvulos para um casal gay, que é composto por seu melhor amigo, Paul, e Xander, com quem vive trocando farpas. Após ter de lidar com a morte de Paul, Lauren começa a viver novos desafios além da gravidez.

Sarah Hyland em evento de premiação em Los Angeles, na Califórnia, em 4 de fevereiro de 2014 - Mario Anzuoni/Reuters

Desenvolvida pelo ator Ty Burrell, que fez o papel de Phil, pai de Haley, em "Modern Family", e coproduzida pela atriz Julia Meltzer, a série é o primeiro título a ser feito pela produtora Desert Whale Prods. "Yours, Mine & Paul's" ainda não tem previsão de data de lançamento.

Já a última temporada de "Modern Family" está prevista para estrear em setembro deste ano. O programa, que tem dezenas de prêmios e muitos fãs pelo mundo, foi lançado em 2009.

“Embora 'Modern Family' tenha chegado ao fim após 11 temporadas incríveis, estamos muito felizes que nosso relacionamento com o Ty [Burrell] continue através deste novo acordo”, disse Carolyn Cassidy, presidente da ABC, ao Deadline, quando a produtora Desert Whale Prods foi oficialmente lançada, em julho deste ano.

“'Yours, Mine and Paul's' prova que esses grandes talentos [de 'Modern Family'] vão muito além do desempenho de atuar para também desenvolver e produzir", acrescentou. "A grande notícia é que Ty permanecerá na 'família' e, com sorte, em muitos outros projetos por vir. ”

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas