Descrição de chapéu Multitela

Série inspirada em 'O Barco', que disputou o Oscar, tem nova temporada

Veja os destaques da programação desta quinta-feira (20)

São Paulo

Em 1982, o filme alemão “O Barco”, sobre os tripulantes de um submarino nazista, recebeu seis indicações ao Oscar. O longa também inspirou a série "Das Boot", que mantém no Brasil seu título original. A segunda temporada conta três histórias paralelas, todas ambientadas na Segunda Guerra. Vicky Krieps (“Trama Fantasma”) e Clemens Schick, o ator alemão de “Praia do Futuro”, integram o elenco.

Cena da segunda temporada da série 'Das Boot'
Cena da segunda temporada da série 'Das Boot' - Divulgação

Starzplay, 16 anos


Uma Temporada no Inferno

A livraria Megafauna, que deve abrir em breve no centro paulistano, vem apresentando em seu perfil uma seleção de livros e debates que abordam momentos infernais.

Instagram da Livraria Megafauna


A Corrida Mais Difícil do Mundo: Eco-Challenge Fiji

O arquipélago de Fiji, no oceano Pacífico, é o cenário deste reality apresentado por Bear Grylls (“À Prova de Tudo”). Durante 11 dias, 66 equipes de 30 países enfrentaram um terreno hostil, com florestas, montanhas e rios. Seus dez episódios já estão disponíveis.

Amazon Prime Video, 12 anos


Secreto LX

Dois jovens gays descobrem no mesmo dia que são soropositivos. Cada um reage de modo diferente, nesta websérie em cinco episódios produzida no Brasil e em Portugal.

Canal Secreto LX do YouTube, 16h, 16 anos


Que Vão Que Vem

Os artistas plásticos Pedro França e Victor Gerhard discutem sobre sua mostra, em cartaz até o dia 25 no site da galeria Jaqueline Martins.

Zoom, 19h


Miss Brasil 2020

A representante brasileira no próximo concurso de Miss Universo será anunciada em evento sem plateia, comandado por Roberto Macedo.

Canal U_MissBrasil no YouTube, 20h


2o. mOno_festival

Até 30 de agosto, em edição 100% online, o evento apresenta ao vivo sete espetáculos solos de teatro, dança ou performance, além de um cabaré, dois shows pré-gravados e rodas de conversa. A estreia é com “Gênera”, com Flow Kountouriotis.

Youtube do 28 Patas Furiosas, 21h, grátis

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.