Siga a folha

Marcius Melhem diz que 'é hora de ir para casa' após demissão de Dani Calabresa

Ex-diretor da Globo publicou na manhã desta quarta-feira o trecho de um seriado em seu Twitter que traz a mensagem

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O humorista e ex-diretor da Globo Marcius Melhem publicou em seu Twitter, na manhã desta quarta-feira, um GIF da série "The Morning Show" no qual a protagonista, vivida por Jennifer Aniston, diz "é hora de você ir para casa". O post ocorreu cerca de 11 horas depois de o UOL ter noticiado que Dani Calabresa não tem mais contrato fixo com a Globo, sete anos após ter sido contratada .

Dani Calabresa e Marcius Melhem - Montagem

Melhem foi demitido da emissora após receber denúncias de assédio sexual envolvendo Calabresa e outras mulheres do canal. A humorista também o acusou de ter prejudicado sua carreira e a impedido de estrelar outros dois programas da Globo. Ele nega.

Os internautas interpretaram o post no Twitter como uma provocação a Calabresa.

"Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades", disse Calabresa, em entrevista ao UOL durante o lançamento do filme "O Palestrante", em que contracena com os amigos Fábio Porchat e Paulo Vieira. A atriz ainda indicou que a decisão foi em comum acordo com a emissora.

Há uma investigação em andamento sobre o caso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro. Nela, há três ações civis. A primeira é movida por Melhem contra Calabresa por danos morais e materiais. A segunda é movida por ela contra ele por ter divulgado mensagens de ambos. A terceira, por fim, é movida por ela contra a TV Globo por suposta omissão em relação às denúncias das artistas.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas