Descrição de chapéu Multitela

'Jurassic World: Domínio' traz dinossauros em novo filme da franquia

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois da destruição da ilha Nublar, onde funcionava um parque temático, muitos dos dinossauros de lá se espalham pelo mundo, trazendo caos e destruição a vários lugares.

Sam Neil e Laura Dern em "Jurassic World: Domínio", de Colin Trevorrow
Sam Neil e Laura Dern em 'Jurassic World: Domínio', de Colin Trevorrow - Divulgação

O sexto longa da franquia traz de volta os cientistas vividos por Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Elliott nos primeiros filmes e promete ser o último. Mas nunca se sabe –os dinossauros já ressuscitaram outras vezes.


Para aluguel no Amazon Prime Video, Apple TV+, Google Play e Now, 12 anos


Match VIP


Nesta minissérie sul-coreana, uma mulher busca se vingar da amante de seu ex-marido através dos serviços de uma agência especializada em encontros entre pessoas ricas e poderosas.

Netflix, 16 anos


Roda Viva

Depois de dez anos à frente do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes pediu para sair do programa que ajudou a criar. A jornalista e apresentadora discute seus projetos para o futuro com uma bancada que inclui o autor desta coluna.

Cultura, 22h, livre


1.001 Perguntas

O quiz show apresentado por Zeca Camargo, também colunista da Folha, ganha nova dinâmica e volta a ser apresentado de segunda a sexta. Três duplas se enfrentam na segunda e terça, e outras na três quarta e quinta. Na sexta, as duplas vencedoras disputam R$ 20 mil com a campeã da semana anterior.

Band, 22h, livre


Woodstock: Três Dias Que Definiram Uma Geração

O documentário inédito de Barak Goodman revisita o grande festival de música que, em 1969, reuniu quase 500 mil pessoas numa fazenda no interior do estado americano de Nova York e acabou se tornando um marco histórico.

Curta!, 22h, 14 anos


Terremoto


Este filme não é o blockbuster de 1974 com Charlton Heston e Ava Gardner, e sim um thriller norueguês recente. A trama imagina como seria o sismo esperado para a região de Oslo, por causa de uma falha geológica, se ele acontecesse hoje. Inédito na TV aberta.

Globo, 22h35, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.