Siga a folha

Tina Turner lamenta morte do filho Ronnie: 'Deixou o mundo muito cedo'

Músico americano morreu na última quinta-feira, dia 9, aos 62 anos; viúva escreveu nas redes sociais que ele tinha câncer

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora americana Tina Turner publicou nas redes sociais nesta sexta-feira, dia 9, que seu filho, Ronnie Turner, morreu na última quinta, aos 62 anos.

"Deixou o mundo muito cedo. Na tristeza, fecho meus olhos e penso em você, meu filho amado", ela escreveu.

Ronnie Turner ao lado da mãe (à esq.), a cantora Tina Turner, e da mulher (à dir.), Afida Turner - Reprodução/Instagram @afida_turner

A viúva do músico, Afida Turner, disse nas redes sociais que ele tinha ficado doente havia três semanas, e que provavelmente morreu de câncer. "Ronnie era um verdadeiro anjo. Fiz o melhor até o fim desta vez, não fui capaz de salvá-lo", escreveu.

Ronnie Turner era filho de Tina com o guitarrista e ex-marido Ike Turner, morto em 2007, e fez carreira na música. Ele foi baixista na banda dos pais e tocou no grupo Manufactured Funk, além de participar de "Tina - A Verdadeira História de Tina Turner", documentário de 1993 sobre sua mãe.

Tina Turner, hoje com 83 anos, faz parte do Hall da Fama do Rock, mas se despediu da vida pública. Este não é o primeiro filho que a cantora perdeu. Craig Turner, que teve com o saxofonista Raymong Hill, se suicidou em 2018, quando tinha 59 anos.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas