Siga a folha

Madonna é internada na UTI com infecção bacteriana grave e adia turnê mundial

'Celebration' começaria em 15 de julho; notícia foi publicada pelo empresário da cantora, Guy Oseary, em seu Instagram

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Madonna, de 64 anos, vai adiar sua turnê "Celebration" por causa de problemas de saúde. A informação foi divulgada por seu empresário, Guy Oseary, nesta quarta-feira (28), por meio de uma publicação no Instagram. A turnê começaria em 15 de julho, em Vancouver, no Canadá.

A cantora Madonna - Reuters

"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a passar vários dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidado médico. A expectativa é de recuperação total", diz a publicação.

"Em momentos como este, vamos precisar interromper todos compromissos, incluindo a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que soubermos, inclusive a nova data de estreia da turnê e datas dos shows reagendados."

Madonna anunciou a "Celebration Tour" em janeiro deste ano. A 12ª turnê da cantora deve passar pela Europa, pelos Estados Unidos, pelo Canadá e pelo México, com shows nos quais a cantora vai tocar seus hits de 40 anos de carreira.

A turnê, primeira leva de shows mundiais da cantora desde "Madame X Tour", de 2019, foi anunciada em um vídeo no qual Madonna e seus convidados fazem diversas insinuações sexuais e reencenam uma foto do livro "Sex".

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas