Siga a folha

Descrição de chapéu Olimpíadas 2024

Coreógrafa confirma que show de Lady Gaga nas Olimpíadas foi gravado

'Seria muito perigoso para os artistas, então preferimos gravar em vez de cancelar', disse Maud le Pladec à revista Variety

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A coreógrafa da apresentação de Lady Gaga na abertura das Olimpíadas de Paris, Maud le Pladec, confirmou que a performance da cantora foi gravada e que quase foi cancelada devido à chuva. A americana cantou "Mon Truc en Plumes", que ficou famosa com Zizi Jeanmaire.

"Infelizmente, foi a única [performance] que, por razões de segurança, tivemos de gravar no final da tarde, já que sabíamos com certeza que ia chover —tínhamos atualizações minuto a minuto. Avaliamos que seria muito perigoso para os artistas, então preferimos pré-gravar em vez de cancelar", disse Le Pladec à Variety. "O piso estaria escorregadio. Ela [Gaga] estava de salto, muito perto da água, havia escadas. Tivemos de ser extremamente cautelosos." Segundo a revista, a artista cantou sem playback na gravação.

A cantora americana Lady Gaga - @ladygaga no Instagram

Ainda assim, um dos dançarinos junto à cantora se desequilibrou e caiu durante a performance. O momento repercutiu nas redes sociais. Os dançarinos seguravam um pompom e, em determinado movimento para a troca de posições, o tombo acontece. Gaga assistiu à apresentação de seu camarim, segundo a Variety. Seus representantes não quiseram comentar o fato de o show não ter sido ao vivo.

"Me sinto completamente grata por ter sido convidada", escreveu Gaga no X, o antigo Twitter. A cantora também falou sobre ter cantado a música "Mon Truc en Plumes". "Uma música em homenagem aos franceses e à sua história extraordinária na arte, na música e nos cinemas". "Essa não é a primeira vez que nossos caminhos se cruzam. Zizi estrelou o musical 'Anything Goes', que foi meu primeiro lançamento de jazz", contou ela.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas