Siga a folha

Descrição de chapéu Televisão

SBT desmente boato de que Silvio Santos estaria em estado crítico no hospital

Apresentador foi internado novamente após ter sido hospitalizado para tratar um quadro de gripe H1N1

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O SBT divulgou uma nota, neste sábado (4), afirmando que o apresentador Silvio Santos não está em estado grave no hospital. Os boatos começaram a circular desde que ele foi internado mais uma vez, na última quinta-feira (1).

Silvio foi encaminhado ao hospital Albert Einstein para realizar exames de imagem, que não são possíveis de realizar de forma remota. A internação acontece dias depois de ele ter recebido alta por causa de um quadro de gripe H1N1.

O apresentador Silvio Santos em foto de 2013 - Divulgação/SBT

"O SBT informa que ao contrário do que está sendo especulado na imprensa, o comunicador Silvio Santos não se encontra em estado crítico de saúde", diz a nota. "Silvio Santos segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários, sendo medicado para sua pronta recuperação."

Silvio Santos está afastado das telas desde 2022. Seu programa agora é comandado pela filha, Patrícia Abravanel, com sucesso nas noites de domingo.

Pessoas próximas ao apresentador, como o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do programa "A Praça É Nossa", dizem não acreditar que ele voltará a aparecer em frente às câmeras.

Nas próximas semanas, o SBT lançará sua plataforma de streaming, que terá um documentário sobre a carreira e vida de Silvio Santos, com imagens e um depoimento inédito de Silvio Santos.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas