Descrição de chapéu Televisão

Renato Aragão, contratado para enfrentar Silvio Santos, chora em visita à Globo

Humorista recebeu homenagem e teve carreira revista no Domingão com Huck, que ainda exibiu depoimento de Boni

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Renato Aragão, o Didi, chorou ao retornar à Globo neste domingo (21), quatro anos depois de não ter seu contrato renovado pela emissora, para uma homenagem no Domingão com Huck.

Renato Aragão participa do Domingão com Huck
Renato Aragão participa do Domingão com Huck - Reprodução

No quadro Linha do Tempo, o humorista reviu sua trajetória, da infância em Sobral, no Ceará, ao estrelato e últimos anos de Globo. Também assistiu a depoimentos gravados por amigos e familiares.

Boni, ex-diretor da Globo responsável por contratá-lo há quase 50 anos, também dedicou algumas palavras a Renato Aragão. Ele lembrou que havia contratado a trupe de humor Os Trapalhões para bater de frente com Silvio Santos na audiência de domingo.

"Eles começaram a atrapalhar o Ibope do programa que antecedia o Fantástico e causavam problemas no início do Fantástico", disse ainda Boni sobre o início do grupo na concorrente TV Tupi. "Eu contratei o Renato Aragão por dois motivos: além do Ibope, ele poderia ser uma arma para enfrentar o Silvio Santos."

Em seu Instagram, Renato Aragão agradeceu pela homenagem e publicou fotos da participação no Linha do Tempo. "Amigo Luciano Huck, que bom estar com você, estava com saudades. Obrigado pelo dia maravilhoso que você me proporcionou", escreveu.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.