Siga a folha

Youtuber de 6 anos lança marca de brinquedo para rede de supermercado

Estrela do canal ajudou a selecionar brinquedos e roupas que devem ser vendidos com a marca 'Ryan's World'

Youtuber de 6 anos, Ryan faz pose com os produtos de sua marca - Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Los Angeles | Reuters

Um garoto de seis anos, cujas resenhas de brinquedos atraíram bilhões de visualizações no YouTube, vai estrear sua própria linha de ursos de pelúcia, geleca e outras mercadorias para a rede de supermercado Walmart no próximo mês, comunicou a marca nesta segunda-feira (30).

A estrela do  canal Ryan ToysReview ajudou a selecionar os brinquedos e roupas que devem ser vendidos com a marca 'Ryan's World' (Mundo de Ryan), segundo a empresa de mídia infantil pocket.watch, que negociou o acordo com o Walmart. 

As mercadorias do Ryan's World serão vendidas exclusivamente em mais de 2.500 lojas Walmart nos Estados Unidos e no site da rede a partir de 6 de agosto. Os produtos serão comercializados por outros varejistas em outubro.

Os vídeos de Ryan encantaram as crianças e chegaram a atrair mais de 1 bilhão de visualizações por mês.

A Pocket.watch negociou ofertas de licenciamento para estrelas de vídeo online com o objetivo de expandir seu alcance por meio de brinquedos, roupas e produtos domésticos. A mercadoria do Ryan's World, projetada para maiores de 3 anos, é a primeira a chegar ao mercado.

Os produtos incluem camisetas com quatro designs, apresentando algumas das coisas favoritas de Ryan, incluindo pizza.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters