Sinal da Vivo tem instabilidade nesta quinta-feira (1º)
Plataforma de monitoramento registrou pico de reclamações às 10h30
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Vivo teve um pico de reclamações por falta de sinal na manhã desta quinta-feira (1º), segundo o site Downdetector. A instabilidade começou por volta das 9h30 e, de acordo com os relatos, atinge os serviços de internet e rede móvel.
Às 10h30, foram mais de 4.300 reclamações dos usuários, que também se manifestaram pelas redes sociais. Clientes de Fortaleza, Recife e Belo Horizonte, por exemplo, reclamaram da falta de sinal pelo Twitter.
Também há queixas em relação ao aplicativo da operadora.
Em nota, a Vivo afirmou que há instabilidade em um equipamento de sua rede. "Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente", disse a companhia.
Pelo Twitter, a operadora responde a usuários que os sistemas da empresa estão passando por uma manutenção e que trabalha para reestabelecer os sinais assim que possível.
A empresa tem 97,3 milhões de clientes na rede móvel e 14,3 milhões na rede de telefonia fixa, de acordo com o balanço financeiro do terceiro trimestre.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters