Siga a folha

Descrição de chapéu banco digital

Clientes do Nubank se queixam de sumiço do saldo em conta

Notificações dispararam no início da tarde no portal Downdetector; empresa diz que situação foi normalizada

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Clientes do Nubank reclamam nas redes sociais que não conseguem acessar o saldo em conta por meio do aplicativo da instituição financeira na tarde desta quarta-feira (26).

No portal de monitoramento de reclamações Downdetector, as queixas dispararam por volta das 14h, com cerca de 520 notificações sobre dificuldades de usuários.

Operações no internet banking e login no aplicativo apareciam entre as principais queixas.

Procurado, o Nubank informou que o aplicativo passou por instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. "A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente", informou.

Sede do Nubank em São Paulo - Rubens Cavallari - 15.dez.2022/Folhapress

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas