Siga a folha

Descrição de chapéu Café da Manhã

O legado de Maradona para o futebol e a repercussão de sua morte na Argentina; ouça podcast

Jogador morreu nesta quarta (25) em Buenos Aires e será velado na Casa Rosada

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Morreu nesta quarta (25) Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. O ídolo argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, na região de Tigre, em Buenos Aires. Ele se recuperava de uma cirurgia no cérebro realizada no início do mês.

Maradona foi campeão mundial na Copa de 1986 e venceu o campeonato italiano com o Napoli em 1987 e 1990. Dependente químico, esteve em clínicas de reabilitação várias vezes na vida para se recuperar de seu vício em drogas.

No episódio desta quinta (26), o Café da Manhã conversa com o jornalista e colunista da Folha Juca Kfouri sobre o legado que Maradona deixa para o futebol mundial, e com a correspondente da Folha em Buenos Aires, Sylvia Colombo, sobre a repercussão da morte do ídolo argentino em seu país natal.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelos jornalistas Maurício Meireles, Magê Flores e Bruno Boghossian, com produção de Jéssica Maes, Laila Mouallem e Victor Lacombe. A edição de som é de Thomé Granemann.

Podcast Café da Manhã - Reprodução

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas