Siga a folha

Descrição de chapéu Como É Que É? Rússia

Como está a Ucrânia 16 meses após o início da guerra?

Isabella Faria conversa com Patrícia Campos Mello nesta quinta (15)

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Qual a situação atual da Guerra da Ucrânia e como o Brasil está envolvido em negociações para que o conflito termine? Para entender melhor o assunto, a apresentadora Isabella Faria conversa com a repórter especial Patrícia Campos Mello no Como é que é?, programa ao vivo diário da Folha, nesta quinta (15), às 18h.

Como os cidadãos ucranianos estão vivendo suas vidas? Do que se trata o acordo de paz proposto por Lula? Depois de alguns desencontros, a relação do Brasil com a Ucrânia está abalada? A guerra está perto do fim? Estas e mais outras dúvidas serão respondidas ao longo do programa.

O Brasil é visto como instrumental para influenciar a América Latina. A Ucrânia precisa do apoio do chamado Sul Global —por enquanto, só potências ocidentais têm enviado armas, imposto sanções à Rússia e declarado apoio explícito a Kiev. Na América Latina, apenas Chile, Uruguai, Costa Rica e Guatemala se posicionaram abertamente a favor do país ora invadido.

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas