Apagão em SP: quais são os direitos do consumidor?
Isabella Faria recebe Maria Inês Dolci no Como é que é?
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Consumidores e empresas que tenham sofrido danos devido à interrupção de energia causada pela tempestade que resultou em pelo menos oito mortes em São Paulo têm a possibilidade de receber compensações, desde que possam comprovar os prejuízos decorrentes da queda de eletricidade.
A falta de fornecimento elétrico pode acarretar prejuízos, sobretudo devido à deterioração de dispositivos eletrônicos, eletrodomésticos.
Pode acontecer, também, desperdício de alimentos e outros produtos que dependem do funcionamento adequado de equipamentos como geladeiras e congeladores, por exemplo.
Para conversar sobre os direitos do consumidor neste caso, Isabella Faria conversou com a colunista Maria Inês Dolci no Como é que é? desta quarta-feira (8).
Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.
Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.
Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.
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