Guerra Israel-Hamas: o que mudou em um mês de conflito?

Isabella Faria recebe Igor Gielow no Como é que é?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais de 10 mil palestinos morreram na Faixa de Gaza desde 7 de outubro, quando Israel iniciou uma campanha de bombardeios diários na região em resposta aos atentados terroristas do Hamas, nos quais 1.400 israelenses morreram.

O Ministério da Saúde palestino, controlado pelo Hamas, relatou esses números nesta segunda-feira (6). O total de vítimas inclui 4.104 crianças.

Não foram contabilizados, porém, cerca de 50 reféns levados pelo Hamas de Israel para o território palestino, que também podem ter morrido.


Para recapitular o mês de conflito, Isabella Faria conversou com Igor Gielow no Como é que é? desta terça-feira (7).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.