Siga a folha

Fisiculturismo é esporte?

Isabella Faria recebe a repórter Bruna Borges no Como é que é?

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Parecer um deus grego, exibir músculos bem definidos e ter um percentual mínimo de gordura corporal. Esta é a caracterização do Mr. Olympia, o mais prestigioso campeonato de fisiculturismo global.

Com mais de 280 competidores distribuídos em 11 categorias, a maior competição mundial de bodybuilding atraiu uma imensa legião de admiradores.

Ramon Dino, acriano e uma das grandes esperanças do Brasil no Mr. Olympia 2023, conquistou o segundo lugar na categoria Classic Physique.

Enquanto isso, Francielle Mattos, natural do Paraná, garantiu sua terceira vitória consecutiva na divisão Wellness, mantendo seu domínio na modalidade.


Para conversar sobre o aumento da popularidade da prática, Isabella Faria conversou com repórter Bruna Borges no Como é que é? desta quinta-feira (9).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas