Siga a folha

Parapan 2023: o Brasil é uma potência nos jogos?

Isabella Faria recebe Filipe Oliveira no Como é que é?

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Os Jogos Parapan-Americanos de Santiago, no Chile começaram na última semana e se estendem até o dia 26 de novembro. São 17 modalidades esportivas representadas por 1.927 atletas de 33 países.

O Brasil busca manter sua posição dominante no quadro de medalhas do Parapan, uma liderança que teve início em 2007, quando o Rio de Janeiro sediou os jogos.

Na edição de Lima (Peru), há quatro anos, os atletas brasileiros conquistaram um recorde impressionante de 308 pódios, incluindo 124 medalhas de ouro.

Para comentar o que esperar da atuação do Brasil nos jogos, Isabella Faria conversou com o jornalista Filipe Oliveira no Como é que é? desta terça-feira (21).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas