Siga a folha

Descrição de chapéu Como É Que É?

Por que falamos tão pouco sobre menopausa?

Priscila Camazano recebe a repórter Bárbara Blum nesta quarta-feira (4)

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um estudo americano de 2015 aponta que cerca de 85% das mulheres vivenciam sintomas associados à chegada da última menstruação.

Chamado de climatério, o período compreende muito mais do que só a menopausa, que costuma ser um diagnóstico retroativo, depois de 12 meses sem menstruar. Com ele, vêm instabilidade emocional, perda de memória, sensação de confusão mental, falta de libido, secura que afeta a pele, os cabelos e a vagina.

Para discutir por que se fala tão pouco sobre menopausa, a apresentadora Priscila Camazano recebe a repórter Bárbara Blum, no Como É que É? desta quarta-feira (4).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas