Kamala pode vencer Trump nos EUA?

Priscila Camazano recebe a correspondente Fernanda Perrin nesta segunda-feira (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kamala Harris ampliou a sua vantagem numérica sobre o republicano Donald Trump ao atingir 45% das intenções de voto contra 41% do seu adversário, afirma uma das pesquisas da Reuters/Ipsos publicada no dia 29 de agosto.

A diferença de quatro pontos sugere um avanço de democrata diante do levantamento realizado no fim de julho, quando ela aparecia com 43% e Trump com 42%. No entanto, ainda há empate técnico, no limite da margem de erro de dois pontos percentuais.

Priscila Camazano, uma mulher negra com blackpower está séria. À esquerda, o tema do programa: "Kamala pode vencer Trump nos EUA?". Ao fundo, foto de Kama Harris sorrindo

Em sua primeira entrevista à imprensa após tornar-se candidata, Kamala Harris disse que está concorrendo porque acredita ser a melhor pessoa para o cargo, independentemente de seu gênero e raça.

Para falar se Kamala pode vencer Trump nos EUA, a apresentadora Priscila Camazano recebe a correspondente da Folha em Washington, Fernanda Perrin, no Como É que É? desta segunda-feira (2).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.