Novo em Folha

Programa de Treinamento

Novo em Folha - Editoria de treinamento
Editoria de treinamento

Curso sobre cobertura de tecnologias na educação está com inscrições abertas

Aula gratuita é oferecida pela Agência Bori em parceria com laboratório da Universidade Columbia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Duque de Caxias (RJ)

A Agência Bori e o Transformative Learning Technologies Lab, da Universidade Columbia (EUA), oferecerão um curso gratuito de um dia sobre cobertura de tecnologias na área de educação.

A aula acontecerá em 10 de fevereiro, das 9h30 às 12h30, via Zoom, e tem como objetivo ajudar jornalistas a lidar com pautas complexas e ter um olhar mais crítico sobre o tema. As inscrições vão até 31 de janeiro.

Foto mostra duas crianças negras em frente a tela de um computador. Elas vestem uniforme amarelo, da Associação Amigos do Bem.
Jovens e criancas recebem formacao escolar em contraturno no Centro de Transformacao da Associação Amigos do Bem, no Vale do Catimbau, em Buique, Pernambuco - Renato Stockler/ Folhapress

O pesquisador brasileiro Paulo Blikstein, que trabalha como professor associado da Teachers College, em Columbia, será um dos palestrantes.

Ao todo, são 25 vagas para jornalistas de todo o país. Para se inscrever, acesse: https://abori.com.br/evento/curso-cobrindo-tecnologias-na-educacao-inscricoes-abertas/.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.