Novo em Folha

Programa de Treinamento

Novo em Folha - Editoria de treinamento
Editoria de treinamento
Descrição de chapéu mercado de trabalho

Embraer anuncia programa de estágio com 350 vagas

Inscrições vão até 8 de outubro; candidatos poderão escolher entre regime presencial, híbrido ou remoto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Embraer abriu inscrições para o seu programa de estágio. Estudantes do ensino superior ou técnico de todo o Brasil podem se inscrever até 8 de outubro.

Serão 350 vagas e os candidatos selecionados começarão a trabalhar em janeiro de 2024. Os interessados poderão escolher, no ato de seleção da área de atuação, se farão as atividades presencialmente, de forma híbrida ou 100% remota.

O processo seletivo acontecerá de forma virtual por meio do site https://programasembraer.gupy.io/.

Imagem mostra o logo da Embraer escrito em letras azuis e em um fundo branco. O fundo é a fuselagem de um avião. Na parte inferior da imagem, o avião tem cores azuis e pequenos detalhes amarelos. Nessa região da foto, é possível ver algumas das janelas da aeronave. A foto foi tirada na sede da companhia, em São José dos Campos, São Paulo.
Logo da Embraer na sede da empresa, em São José dos Campos (SP) - Roosevelt Cássio - 28.fev.2018/Reuters

Serão quatro áreas de atuação disponíveis:

  • Corporativo e administrativo: atuação em áreas de negócios, planejamento, finanças, suprimentos, logística, jurídico, comunicação, recursos humanos e outros;
  • Engenharia e operações: atuação em áreas que lidam com produtos, projetos de alta complexidade das aeronaves e novas tecnologias, como cargas e estruturas, ruídos e vibrações, leis de controle, sensores, simulações computacionais, modelagem, anteprojeto, manufatura, qualidade e produção;
  • Tech / TI: atuação com equipes de desenvolvimento de aplicativos para web e mobile, análise e ciência de dados, inteligência artificial e machine learning;
  • Estágio técnico: atuação em áreas técnicas e produtivas. Atividades de desenho técnico, instrumentação, eletrônica, mecânica, mecatrônica, informática, usinagem, torno e outros, de acordo com o curso técnico do estudante.

Além de bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição, a fabricante de aviões brasileira oferece auxílio home office, convênio com o Gympass, convênios médico e odontológico.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.