Folha passa a ter suplemento impresso de Ciência às segundas-feiras

Como parte do novo formato gráfico, leitor ganhará acesso a mais páginas de conteúdo sobre a área, sem qualquer prejuízo à edição diária

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A partir de hoje, a Folha passará a publicar, todas as segundas-feiras, em sua edição impressa, um suplemento de Ciência após a Ilustrada. Dessa forma, o leitor ganhará acesso a mais páginas de conteúdo sobre a área, sem qualquer prejuízo à edição diária.

A novidade vem na esteira do novo formato gráfico adotado pelo jornal desde o início de setembro.

Uma pessoa com cabelo loiro, vestindo uma jaqueta amarela, está segurando dois jornais sobre uma mesa de madeira. Um dos jornais é intitulado 'FOLHA DE S.PAULO'. Ao fundo, há outros jornais e uma caneta sobre a mesa.
Leitor segura novo projeto gráfico da Folha, no padrão berliner - Bruno Santos/Folhapress

O novo formato do jornal impresso, conhecido como berliner e popular entre os veículos de prestígio na Europa, visa facilitar a leitura e o manuseio. Além disso, o jornal chega aos leitores com mais páginas.

A mudança no jornal e, consequentemente, no suplemento de Ciência, também passa pela qualidade das páginas que chegam ao leitor. Há um novo e melhorado sistema de impressão da edição impressa, no qual as imagens ficaram mais nítidas, as cores mais vibrantes. Para completar, os leitores vão sentir nas mãos outra diferença: o jornal não solta mais tinta, ou seja, a leitura diária não estará acompanhada de dedos manchados.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.