José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Ueba! O Temer comeu linguiça!

Ele tá com cara de cachorro que comeu linguiça! Tá na cara que é culpado! O Temer comeu a linguiça! 

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada Pronta! Wesley Batista gongado em churrascaria! "Reconhecido e hostilizado, Wesley Batista deixa a churrascaria escoltado pela PM!". Prisão domiciliar inclui churrascaria? Inclui! Inclui churrascaria, aula de tênis e motel na marginal! Ah, mas as tornozeleiras tinham acabado. Então usa um rolex! Um rolex no tornozelo!

Rarará!

E como o dono da Friboi que esculhambou o Brasil foi justo pra uma churrascaria? Por que não foi prum restaurante japonês?

Ilustração Simão
Fê/Folhapress

Rarará!

Enfim, o Wesley é a segunda voz do Joesley!

E atenção! Encontro Macabro! Frankstemer e Carman Lúcia Bento Carneiro! Como o Temer gosta: fora da agenda e com fotógrafo na porta! E a Carminha como boa mineira: "Aceita um cafezinho com pão de queijo?". "Não, eu vim pedir uma pizza Supremo! Quatro queijos: Fux, Fachin, Alexandre e Gilmar!

Rarará!

O Temer tá com cara de cachorro que comeu linguiça! Tá na cara que é culpado! O Temer comeu a linguiça!

E atenção! Túnel do Tempo! "Lava Jato chega a Delfim Netto". Com 40 anos de atraso! Eu nem sabia que ele tava vivo! Quando eu era menino, meu pai já xingava o Delfim Neto!

Rarará!

Só falta ele ir preso e ficar no mesmo pavilhão do Maluf!

Rarará!

E adorei a charge do Leonardo sobre a intervenção no Rio: "Agora também apitaremos os jogos do campeonato carioca!". E vão botar um capitão no lugar do Eurico! Aquela almôndega suada!

Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E tadinho desse brasileirinho! Olha o cartaz que ele colocou num poste na frente de dois terrenos baldios: "Rocei o lote errado! Me liga! Orelhinha!". Já imaginou, o cara dá 20 pau pro Orelhinha roçar o terreno dele e aí ele vai e roça o terreno errado?

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.