José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Socuerro! ONUdes do Lula!

O Lula é como massa de pão: quanto mais bate, mais cresce! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E o vídeo que viralizou na internet? Cármen Lúcia e Alcione cantando o samba "Não deixe o Supremo morrer! Não deixe o Supremo acabar!".

Rarará!

Vai, Cármen Lúcia! "Não deixe o reajuste morrer! Não deixe o reajuste acabar. Não deixe o auxílio morrer, não deixe o auxílio acabar."

A Cármen Lúcia já tem cara de vampiro. E ainda usa um vestido com capa? Rosa! Pinky Vampire! Rarará!

E a Raquel Dodge dançando de bolsa? Ninguém samba de bolsa! Principalmente quando a bolsa é maior que ela! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E atenção! Pesquisas! O Lula subiu! O Lula é como massa de pão: quanto mais bate, mais cresce. O Lula é como o Corinthians! Pode tá lá em campo apanhando, mas o povo apoia!

E agora tem que fazer duas pesquisas: Com Lula e Sem Lula! Com Lactose e Sem Lactose! Rarará!

Eu acho que deviam incluir a ONU nas pesquisas! Com ONU e Sem ONU! Ou, como diz uma amiga minha: ONUDES! ONUDES DO LULA! Quem vai querer? Rarará!

Ou então deixa o Lula ganhar, muda o Planalto pra cela de Curitiba. Que não vai fazer a menor diferença! É só levar umas dez emas e soltar no jardim! E em vez de secretários, presidiários! Rarará! E a Venezuela? A Chavezuela!

O Maduro corta cinco zeros de zero e cria uma MOERDA! Moerda Madura! E os venezuelanos estão fugindo pra Colômbia, Equador, Peru e Brasil. E a gente vai fugir pra onde? Pra montanhas! Pro monte do Cabo Doidociolo! Rarará!

E o Brasil não é a Venezuela! O Brasil é a VENEZOEIRA! Enfim, resultado das pesquisas: o Lula subiu e o Eymael não pontuou! Adoro candidato que não pontua! Se juntar as quatro eleições do Eymael, ele não pontua! Rarará! Os nanicos! É mole? É mole, mas sobe!

E a Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Os deputados! Direto do Piauí: Suzy Sex Shop! VOTO! O Brasil já tá uma zona mesmo! Toda Câmara precisa de um sex shop. Para atender às sacanagens. E a Suzy Sex Shop é um consolo pro país! Rarará! Vote na Suzy Sex Shop! E ganhe um chicotinho! Chicotinho neles! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.