José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Ueba! Reforma da Presidência!

Aposenta os filhos do Bozo por tempo de pitaco e o Bozo por tempo de tuitada!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!

Direto do País do Faz Arminha! Piada Pronta: "Deputado Boca Aberta diz que é fã de Alexandre Frota". Cuidado! Boca aberta perto do Frota é um perigo! Rarara!

"Argentino muda de sexo para antecipar aposentadoria." Fez uma reforma na Previdência! Deu um truque no Macri! Argentino precisa de duas aposentadorias: uma pra ele e outra pro ego.

E tá tendo leilão de aeroportos! Ops, aeropartos! Tem que privatizar mesmo! E aquele ônibus na pista que demora mais que o voo! E aquela escadinha que demora 30 minutos pra encaixar!

Ilustração
Fê/Folhapress

E eu estava no aeroporto de Salvador quando a mulher no microfone: "Senhores passageiros da Gol voo 3456 com destino a São Paulo, portão... ô, Elisangela, que portão é mesmo?". Rarará!

E a Previdência! No Brasil, em vez do toma lá dá cá, agora é dá cá e toma lá! "Muito trabalharás e no caneco tomarás." Guedes, salmo 23! Rarará!

E adorei a charge do Nani com o Guedes explicando a reforma para um cidadão: "Quem ganha mais paga mais". E o cidadão: "O que é ganha? O que é mais?". Rarará.

E pergunta pro Guedes se pode se aposentar por tempo de galinhagem! Rarará! Poder, pode! Mas ninguém vai querer! Alguém consegue largar a galinhagem? Rarará!

E eu quero me aposentar por tempo de moletom. Sabe aquele conjunto de moletom que aposentado usa com Crocs verde limão? As pessoas pensam que aposentar é a mesma coisa que desleixar! "Você vai sair assim?". "Ah, já tô aposentado!" Rarará!

E O Brasil tem que ter a reforma da Presidência! Aposenta os filhos do Bozo por tempo de pitaco. Aposenta o Bozo por tempo de tuitada! E o resto aposenta por tempo de laranjada! Militares não entram na reforma porque estão ocupados tutelando o Bozo! Supernanny de coturno! Rarará!

Cancela 2019! O ano tá tão zicado que uma amiga virou um poço de Rivotril! Ainda falta muita tragédia? Falta! Nove meses! Ops, três anos e nove meses. Rarará!

E essa história de professor armado? O MEC vai promover curso de tiro? Tiro e pedagogia!

Nós sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.