José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

E depois da 'Fuga das Galinhas', vem aí 'A Fuga das Emas'!

Fiocruz e OMS não conseguem explicar como o vírus sobrevive cinco semanas com Bolsonaro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada pronta: “Ratinho Jr. inaugura fábrica de queijo”. Rarará! E depois da “Fuga das Galinhas”, vem aí “A Fuga das Emas”! Bolsonaro não afoga o ganso, afoga a ema! Rarará!

E brasileiro parece o 190! Só recebe notícia ruim! E o Guedes quer botar no Fundeb dos pobres. E o Bolsonaro pela terceira vez testa positivo! Pra ignorância! Rarará! Fiocruz e OMS não conseguem explicar como o vírus consegue sobreviver cinco semanas com o Bolsonaro! Alckmim denunciado por falta de carisma. Picolé de Chuchu! Carisma de sopa de hospital. Caixa Dois e Carisma Zero! Rarará!

Ilustração de pessoa estilizada com braços e pescoço longos. Ela está com a língua de fora e tem cabelo laranja semelhante ao de um palhaço
Fê/Folhapress

Com Covid-19, Bolsonaro passeia de moto e conversa com garis SEM MÁSCARA! Sensacionalista: “em represália, um dos garis colocou o presidente no lixo e levou embora”.

Pênalti pro Corinthians! Aliás, Timão 1 x Palmeiras 0 é o velho normal. Rarará!

Empresário Paulo Marinho diz que o vazamento da PF pro Flávio Bolsonaro foi feito por telefone. Assessora do Flávio: Valdenice Meliga! Rarará!

Abin deixa passar detalhe fundamental no currículo do ministro da Educação: ele é canhoto. Escreve com a esquerda! Lei de Segurança Nacional! Rarará!

“Lorenzetti pega Corona.” Isso é doença ou fusão de marca de chuveiro? Dos 23 ministros, cinco já pegaram Covid. O resto é assintomático. Ministério Covid-23! Bolsonaro e Guedes no elevador: “Guedes, você soltou um pum?”. “Não, foi apenas uma reforminha”. É a reforma TRIBUNDÁRIA!

Guedes entrega ao Congresso a reforma Mortadela Perdigão: fatiada! A primeira fatia aumento de impostos. A segunda fatia mais aumento de impostos. A terceira fatia é pobre que se exploda! Guedes sabe onde fica o Itaú, o Bradesco e o Santander. Mas não sabe onde fica o Brasil.

E o problema da maioria dos economistas: muito PhD, mas tem o primário malfeito! Ministério da Economia: a Turma do Primário Malfeito. Pergunta de repente pro Guedes quanto é sete vezes oito? Não sabe. Não sabe tabuada! É o Ministério do Primário Mal Feito! Rarará.

E mais essa: “Fabricante de vermífugo Annita usado por Bolsonaro diz ainda não ter prova da eficácia”. Por isso que ele toma. A Annita é pra tomar, não pra comer. Rarará! Funk 19! Vírus Rebola! Rarará!

E as academias reabriram pro povo ir pra UTI com o bíceps bem definido! E os salões de beleza reabriram porque ninguém quer chegar no Sírio com a unha por fazer. Ou chegar no Einstein com a raiz aparecendo. E eu não entendo como uma pessoa pode acreditar em Jesus e Bolsonaro ao mesmo tempo!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.