José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

A Janja devia ganhar o Oscar de melhor roteirista de posse! Rarará!

E o alívio de acordar sem o Boçalnaro destruindo o Brasil?! O Lula é triplex: três vezes presidente! O Lula tá possuído!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República! A Janja imitou a Michelle: subiu a rampa levando um animal! Rarará!

Servidores lavam com sal grosso a entrada do Ministério da Fazenda. Pra tirar o encosto do Paulo Guedes. Mulher larga casa e deixa o marido que estava no quartel. É o patriocorno. Rarará!

E em represália à posse de Lula: Latino, Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo ameaçam não cantar mais. Primeira vitória da vitória do Lula! Ufa! Deus é mais!

Ilustração de um personagem curvado para a direita. Ele tem orelhas vermelhas de gato, está olhando em direção ao chão. De sua boca sai uma enorme língua e várias gotículas aparecem perto do solo
Ilustração de Fê para coluna de José Simão -

E o alívio de acordar sem o Boçalnaro destruindo o Brasil?! O Lula é triplex: três vezes presidente! O Lula tá possuído!

Aliás, possuída é a Janja. Que não para um segundo! Jogaram pó de mico na Janja! A Janja devia ganhar o Oscar de melhor roteirista de posse! Daria umas quatro temporadas na Neflix!

E existe coisa mais brasileira que uma primeira dama chamada Janja?

E o Bozo fugiu pra Orlando, que é um tipo de Bozolândia. Tá hospedado na casa do ex-lutador José Aldo que tem quarto pra minions. Como é quarto pra minion? Em vez de pijama, camisa de força. E café da manhã, alfafa.

Não dá pra entender minion: fazem arminha na igreja e rezam diante de quartel! E a mulher chorando abandonando o acampamento e o marido: "Não chora, eu armo uma barraca na sala" Minion gosta de duas coisas: barraco e barraca!

E atenção: advogado de Chapecó entrou com um pedido de prisão de Lula sob a acusação de que Lula e o PT drogaram o Alckmin e milhões de eleitores com LSD. O processo está sob relatoria do ministro
Raul Araújo.

E o Alckmin tá mais feliz que pinto no lixo. Picolé de Chuchu com cobertura de pimenta malagueta! Eu tenho até um vídeo dele bancando o DJ! Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.