José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Haddad se encontra com Paulo Guedes e Faria Lima vira a Faria Linda

Bolsonaro participa de evento nas Forças Armadas, e é a primeira vez que deixam defunto em pé

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Coração de torcedor brasileiro não bate, apanha! Tite! Me Mata! Me Mata!

E atenção! Haddad se encontra com Paulo Guedes e Faria Lima muda de nome pra Faria Linda! Rarará!

Por que chora tanto Bolsonaro? Saudades das emas e medo do Alexandre! "Em clima de velório Bolsonaro participa de evento nas Forças Armadas!" Então é a primeira vez que deixaram um defunto em pé! Rarará!

Ilustração de uma pessoa estilizada vestindo chapéu cônico verde com bolinhas amarelas, camisa amarela e bermuda azul. Ela está com expressão triste e tem um nariz vermelho. Há uma bola preta no chão que acabou de ser chutada pela pessoa. O fundo é branco.
Ilustração publicada em 10 de dezembro de 2022 -

Com cara de morto e aquela perna podre parece o "Walking Dead 4"! Rarará! Curativo pra erisipela é tornozeleira eletrônica!

Cópula do Mundo! Perdemos! De um país que eu nem sei direito onde fica! A camiseta dos croatas parece toalha de cantina.

E a Croácia entrou com: Luka Modric, Livakovic, Topic, Sinusite, Renite, Vedacit e Nefrite. E a Croácia agora é lugar de iate rico!

E depois Argentina e Holanda às 16h. Quer dizer, você torce a favor às 12h e contra às 16h! Ufa! Torce pra Holanda, os laranjas. Tudo bem, brasileiro tá acostumado com laranjas mesmo!

Bafafá no Peru! O país se chama Peru, o presidente impichado nasceu em Chota e o ex-presidente se chama Pepeka! Uma putaria!

E adorei Portugal e Suíça! Portugal fez cinco gols, mas em Portugal comemoraram dez porque os portugueses comemoram até replay! Rarará!

E a mãe de uma amiga tá acampada em frente ao quartel: "A velha tá louca? Tá! A velha tá histérica? Tá! Mas tá comendo e bebendo de graça, então deixa a velha lá". Rarará! E o Tite dá gastrite, hepatite e celulite!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.