José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Eba! Deus, Pátria e Quadrilha!

Bolsonaro deveria ser preso por formação de família

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Vamos aderir à nova campanha: não discuta com bolsonarista, você não é psiquiatra!

E diz que Bolsonaro e Michele criaram uma seita: aceita cheque, aceita joias e aceita Pix!

E diz que a Carla Zambelii foi internada com problemas no intestino Delgatti. Rarará!

Ela diz que é diverticulite. Só culite. Culite no ponto. Diverticulite no ponto! Rarará! Refúgio de bolsonarista é hospital! Qualquer merda, se interna!

E eu tenho um vídeo de uma reunião do Partido Cidadania dando um exemplo de cidadania: "picareta, vagabundo"; "vagabundo é você, filho da puta". Isso que é cidadania! Rarará!

E o Sensacionalista: "Maior medo do brasileiro é ter outro apagão na hora da prisão do Bolsonaro, diz pesquisa". Na hora da algema! Aí quando voltar a luz eles prendem de novo!

E o new look do Bolsonaro? O look Papuda! "Bolsonaro faz harmonização facial e dentária de 84 mil reais." Pra ser fichado na Papuda. Mais bonito na foto de detento!

E atenção! PF faz busca e apreensão na casa de Jair Renan, o 04! Por estelionato e lavagem de dinheiro. Não tem ninguém honesto na família? Bolsonaro deveria ser preso por formação de família!

Sobre um fundo cinza, ilustração e Fê mostra personagem curvado para a direita. As longas pernas aparecem na lateral esquerda da cena e fazem uma curva quando quase atingem o topo da imagem. O corpo, então, fica paralelo com o topo do quadro, com a cabeça encostando na lateral direita. A calça tem uma estampa pied de poule, os tornozelos são finos e desproporcionais à estatura da figura. Os pés são pequeninos e calças um sapato preto, com meias brancas. A camiseta é listrada de branco e preto, as mangas são brancas e a gola, preta. O braço direito está para baixo, com a mão apoiada na cintura. O esquerdo aparece para cima e a mão, no rosto esquerdo. A cabeça é bem grande e ovalada, também listrada de preto e branco, com listras horizontais. Nos olhos parece ter uma máscara preta. O rosto é cinza claro, os lábios são vermelhos e meio tristes. As orelhas são grandes e viradas para a frente, descoladas da cabeça. Ao fundo, alguns rabiscos em preto e branco.
Ilustração de Fê para coluna de José Simão de 25.ago.2023 - Folhapress

E o tuiteiro Fernando Rosas mudou o lema para "Deus, Pátria e Quadrilha!".

E o Jair Renan continua com cara de lhama! Com aquele topetinho de pegador de condomínio. Só pegador! Rarará!

E apreenderam o celular dele. Só deve ter nudes! Rarará!

E viralizou na internet a faixa de uma promoção de roupas femininas: "Abaixamos as calças! Estamos quase dando". Não entendi o quase. Tira esse quase daí! Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.