Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Hacker preso pela PF invadiu celular de professor depois de reprovar em disciplina

Docente diz que recebeu mensagem com código de acesso ao Telegram no mesmo período em que reprovou Walter Delgatti Neto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O hacker Walter Delgatti Neto invadiu o celular de um professor depois que bombou em uma das disciplinas da Unaerp, a Universidade de Ribeirão Preto, onde cursava Direito.

Os hackers presos na operação Spoofing, Walter Delgatti Neto (camisa clara e blazer escuro) e Danilo Cristiano Marques (camiseta preta) entram na viatura da PF, na Superintendência do órgão, para serem levados para depor na 10ª Vara da Justiça Federal
Os hackers presos na operação Spoofing, Walter Delgatti Neto (camisa clara e blazer escuro) e Danilo Cristiano Marques (camiseta preta) entram na viatura da PF, na Superintendência do órgão, para serem levados para depor na 10ª Vara da Justiça Federal - Pedro Ladeira/Folhapress

PRATO FRIO 

O advogado Samuel Pasquini, que dá aulas de Direito das Obrigações na universidade, diz que recebeu uma mensagem com um código de acesso ao Telegram no mesmo período em que reprovou Delgatti Neto.

QUE BELEZA

Nesta semana, os alunos confirmaram as suspeitas de Pasquini e contaram como Delgatti se vangloriava de ter hackeado o celular dele.

Leia a coluna completa aqui.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.