Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Flávio Dino, Rodrigo Maia, Freixo e Gilmar Mendes debatem federalismo, Fundeb e SUS neste sábado (1º)

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O governador do Maranhão, Flávio Dino, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o deputado federal Marcelo Freixo e o ministro do STF (Superior Tribunal de Justiça) Gilmar Mendes participam do debate "Federalismo cooperativo: o Fundeb e o SUS", neste sábado (1º), às 16h. O debate será mediado pelo advogado Rodrigo Mudrovitsch, pelo desembargador Ney Bello e pelo advogado e professor da USP Pierpaolo Cruz Bottini. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do IDP.

0
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), durante entrevista exclusiva ao UOL e à Folha de S.Paulo, em Brasília - Kleyton Amorim - 18.jan.2020/UOL/Folhapress

*

A Rádio Cultura FM (103,3) estreia no domingo (2), às 14h, a série "A Voz Humana", com apresentação da cantora lírica Céline Imbert. O programa, de 13 episódios, irá explorar o poder da voz cantada na expressão e na estimulação de sentimentos.

*

A atriz Luciana Vendramini estreia na TV Cultura o programa "Elas", que irá homenagear mulheres que fizeram história no cinema brasileiro. Na segunda (3), às 19h45.

*

A Escola Superior de Advocacia da OAB lança a obra "Primeira Coletânea da Advocacia Negra Brasileira", organizada por Frei David dos Santos, da ONG Educafro, e coordenada pelo advogado Irapuã Santana, na terça (4), às 19h. As inscrições para a live devem ser realizadas no canal do YouTube da OAB ESA-SP. ​

*

O vice-presidente Hamilton Mourão e o ex-ministro Aldo Rebelo participam do debate "O Brasil, a Amazônia e o meio ambiente", na sexta (7), às 10h. O encontro será mediado pelo analista político Alon Feuerwerker. As inscrições para o debate online podem ser realizadas neste endereço.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.