Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Advogado Beto Vasconcelos e chef Bel Coelho participam de live

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O advogado Beto Vasconcelos conversa com a chef Bel Coelho sobre inspirações para transformações sociais no projeto Prosa Mineira, nesta quarta (21), às 20h30, no perfil do Instagram de Beto Vasconcelos.

A chef Belo Coelho em sua casa durante a pandemia de Covid-19
A chef Belo Coelho em sua casa durante a pandemia de Covid-19 - Keiny Andrade/Folhapress

*

As advogadas Juliana Souza e Silvia Souza ocuparão com publicações as redes sociais do ator Bruno Gagliasso a partir da meia-noite desta quarta-feira (21). A iniciativa antirracista terá 24 horas de duração. O ator já abriu suas páginas para nomes como as cantoras Elza Soares e Majur, a bailarina Ingrid Silva, o modelo Leandro Santos e a educadora Clarissa Brito.

*

O advogado Pedro Bastista Martins fará a palestra magna que abre a 11ª edição da competição brasileira de arbitragem e mediação empresarial da Camarb (Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial ) na quinta (22), às 9h30. O encontro terá a participação dos professores Selma Lemos, da FGV e Francisco Marino da Universidade de São Paulo. O evento ocorre de 22 a 25 de outubro, e as informações sobre a programação completa podem ser adquiridas no site da Camarb.

*

O chefe no departamento de supervisão de conduta do Banco Central, Gerson Romantini, o gerente de prevenção à lavagem de dinheiro do Bradesco, Alceu Del Petri Filho, e o consultor José Eduardo Moreira Bergo participam do debate "Os desafios de prevenção à lavagem de dinheiro no Pix", nesta quarta (21), às 10h. O debate será mediado pela presidente da consultoria Zela, Mariana Tumbiolo, e transmitido neste endereço.

*

A psicóloga do Instituto Avon, Mafoane Odara, o psiquiatra Jairo Bouer e a jornalista Mariana Varella participam da live "Violência contra mulheres vai além do físico", nesta quarta (21), às 18h. A conversa será transmitida no canal do YouTube do site Portal Drauzio Varella.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.